Informação Juvenil

Ler mais


G
H
K
M
N
Q
W
X
Y
Z
Limpar filtros
Abrir (Ficheiro em link)
CPE – PREMIUM
O programa CPE – PREMIUM tem por objetivo o apoio à criação do próprio emprego por beneficiários de prestações de desemprego, através da atribuição de um prémio. Os encargos decorrentes da atribuição do prémio são suportados pelo orçamento do Fundo Regional do Emprego. Para mais informações contactar Agência para a Qualificação e Emprego de Ponta Delgada. Rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro, S/N 9500 – 119 PONTA DELGADA. Tel.: 296308000
IN: Emprego e Trabalho
   
Abrir (Ficheiro em link)
ESTAGIAR
O Governo Regional dos Açores aposta fortemente em Programas de transiçao para a vida ativa dos Jovens recém- formados. O Programa Estagiar é um programa de estágios.
IN: Emprego e Trabalho
   
Abrir (Ficheiro em link)
EURES
O objetivo da EURES consiste em prestar informação, aconselhamento e serviços de recrutamento/colocação de qualquer cidadão, que pretenda beneficiar de oportunidades de emprego e de formação na Europa.
IN: Emprego e Trabalho
   
Abrir (Ficheiro em link)
Eurocid
O portal eurocid.pt constitui o ponto de acesso do cidadão de língua portuguesa à informação europeia. O universo Internet do Centro de Informação Europeia Jacques Delors está organizado em canais específicos – “CIEJD”, “Aprender Europa”, “Oportunidades”, “Temas” e “Biblioteca” –compostos de secções e respectivos conteúdos. Engloba ainda uma biblioteca em linha em cooperação com Direcção Geral dos Assuntos Europeus (DGAE) e uma página Facebook.
IN: Emprego e Trabalho
   
Abrir (Ficheiro em link)
Eurodisseia
Se tens entre 18 e 30 anos e pretendes alargar horizontes, o Eurodisseia pode dar- te uma ajuda! Sabe aqui como o poderás fazer, quais as condições e qual a documentação necessária.
IN: Emprego e Trabalho
   
Abrir (Ficheiro em link)
Impulso Jovem
Impulso Jovem é um programa de estágios de 6 meses, em entidades preferencialmente do setor de bens e serviços transacionáveis ou setor da agricultura, acompanhados de formação profissional, com apoio à contratação sem termo por conta de outrem, para jovens à procura de emprego, inscritos nos centros de emprego, como desempregados, há pelo menos 4 meses, entre os 18 e os 35 anos, residentes em território continental. O Impulso Jovem tem por base dois programas : Passaporte Emprego e Passaporte Emprego Agricultura.
IN: Emprego e Trabalho
   
Abrir (Ficheiro em link)
Inov-Art
Se tens entre 18 e 35 anos e fazes parte do mundo das artes, o Inov-Art pode ser uma oportunidade. O Inov-Art promove estágios profissionais a nível internacional.
IN: Emprego e Trabalho
   
Abrir (Ficheiro em link)
Integra
Resolução do Conselho do Governo Nº 100/2013 de 08 de Outubro – Criar o programa para integração de ativos, adiante designado por INTEGRA, o qual se desenvolve nas seguintes vertentes: a) Integração de ativos por entidades empregadoras com quadro de pessoal existente a 31 de janeiro de 2012, abreviadamente designado por INTEGRA +. b) Integração de ativos por entidades empregadoras a criar ou criadas no último ano, a partir de 31 de janeiro de 2012, abreviadamente designado por INTEGRA StarUp. Para mais informações contactar Agência para a Qualificação e Emprego de Ponta Delgada. Rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro, S/N 9500 – 119 PONTA DELGADA. Tel.: 296308000
IN: Emprego e Trabalho
   

12
A mostrar programas de 1 a 8 ( Total: 15)

 
Portal do Governo dos Açores
Universidade dos Açores


© Todos os Direitos Reservados - 2024

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER NOVIDADES

O Observatório
Apresentação
Objetivos
Atividades
Parcerias
Estrutura
Contactos
Links
Publicações
Referências Bibliográficas
Working Papers
Breves Ensaios
Estatísticas
Dados Estatísticos
Conceitos
Relatórios do Serviço Regional de Estatísticas dos Açores
Info Juvenil
Educação e Formação
Empreendedorismo e Criatividade
Emprego e Trabalho
Habitação
Outros Programas de Juventude
Programas Europeus
Apresentação
Programas de apoio
Rede de informação
Notícias
Multimédia
Vídeos